sexta-feira, 31 de maio de 2013

Hoje mais um dia Especial, Aniversário do meu filhão.

Olá filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim,
é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado.
É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você.
É, realmente Parabéns Filho! Desculpe a minha corujice, mas você é o maior filho do mundo.

Eu Amo Você.você é o meu maior troféu -
Brunno Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anime Friends 2017: FOTOS do festival de cultura nerd em SPA

Festival  cultura nerd em SP-Evento com cosplayers e fãs de youtubers, k-pop, games e cultura pop em geral aconteceu no Transamerica Expo Ce...