sábado, 21 de janeiro de 2012

sábado . janeiro de 2012 , nossa já acabou o Mês.

hoje sem muitas novidades, aluguei  umas fantasias para taciba, e fiquei trabalhando em casa , no  blog e na internet, muitas postagens no outro blog , tempo de chuva, a cidade não tem nada de especial hoje,alias é meio que difícil eu ficar ´parada, pois tantos trabalho e pesquisa nesta net, e a casa o serviço ficou de lado hoje não fiz praticamente nada,mas amanha eu coloco tudo em ordem.
  nossa penso em como é estranho chegar   até aqui .mas faço sempre o que gosto o importante e que ainda consigo viver neste mundo é saber o quanto a vida me reserva e para onde , bom até a próxima.essa foto foi de ontem na loja , chovendo  e eu tendo que divulgar . quer dar uma olhada na chuvinha , agora o tempo está nublado nem vai dar para sair tirar fotos , não é dia e nem noite hoje ,é de ficar aqui só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anime Friends 2017: FOTOS do festival de cultura nerd em SPA

Festival  cultura nerd em SP-Evento com cosplayers e fãs de youtubers, k-pop, games e cultura pop em geral aconteceu no Transamerica Expo Ce...